19.2.09

se minhas palavras não dizem nada meu silêncio será inutil
(e vice-versa).
já não sei como explicar, conversar, não perder a paciência. o que falo não é compreendido, ou simplesmente contrariado. tudo permaneceu o mesmo!
dizem que não sei me expressar, me comunicar da maneira certa. sou muito agressiva em tudo que vou dizer. qualquer coisa.
que por talvez esse motivo reclamo de não ter muitas pessoas ao meu lado. amizades se afastam de mim. hm, que pena.
vai ver é uma opção de vida.
é, realmente não me conhecem, ou não tentam, na verdade eles que não possuem a paciência de escutar o outro lado, o que eu quero tambem, mesmo que seja errado em seu modo de vista, fazer o que. tudo bem, eu escuto.
espere..
na verdade acho que estou errada então.
mas, tenho que mudar, ou ficarei sem opções essenciais para a sociedade, familia, esse mundo.
drastica, eu? não, pergunte isso ao meu redor.
sem mais.
tento ficar bem, mas a situação mundana não me deixa.
"perdida em minha própria cidade"

por favor, não me enxa o saco.
estou bem.
quase lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário