8.2.09

o dia em que a chama foi assoprada, cores..
pelo vento. o calor, a impaciência, a estranha culpa de não ter feito da melhor maneira, de por algum motivo os fatos mudam, desmudam, nos surpreendem. é quando aquela surpresa é prevista...por incrivel que pareça, acaba perdendo a graça, acaba, simplesmente.
passa-se os dias e então voce pensa: não realmente aconteceu como eu queria.
os momentos estão guardados. mas tanto a indiferença quanto o exagero, o orgulho chega a ser uma das piores ignorâncias. e me irrita profundamente. tanto quanto a estagnação generalizada.
mas enfim... este tempo literalmente não está dos melhores, abafa, chove, apaga. torna-se lindo e logo vem o temporal.
do que adianta estes altos e baixos, se não são concretizados para o melhor quase nunca?
ah, se realmente eu soubesse que estava falando.
mas sei que cansei, de cabeças impermeáveis e lerdas, de insistir numa água passada que não moveu moinhos futuros, insistindo para como se uma concorrenteza pudesse voltar à meu favor? ah, me poupe. abre os olhos, coloque sua mente nas nuvens sim, mas os pés, não tire-os da terra, por favor.
na verdade quero seguir outros sonhos. o meu. e de mais ninguem.
me desculpe a franqueza mais uma vez, o egoísmo..
mas prefiro chamar isso nada além de um amor próprio, por uma vida melhor. quero mais o otimismo sofrido.
porque se eu não pensar profundamente no meu bem, ninguém vai adivinhá-lo, meu bem! :} hehehe
beijos nãomeligue.
'good'bye, nice to know you!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário