14.6.19

s.o.s saudades

daquilo que o sentir diz,
dizem que o que é bom também dói.
de alguma forma, quando está longe, quando este já não pode voltar.
decidi ficar aqui, distante, em outro estado de mim, distância terrena.

escolhas nossas,
estou sentimental meu pai, quando lembro de ti.
em como o senhor poderia estar ao meu lado novamente, ou somente me dar a mão.

sabe, estou aprendendo, me virando bem sozinha sim.
acompanhada, amada, mas ainda um pouco desorientada as vezes.
sei que mesmo sorrindo assim, é onde as lágrimas meio tímidas se escondem,
no equilíbrio desequilibrado estamos, confesso.
está tudo bem, acredito.

pedimos força, coragem por mais um dia a seguir.
partimos sem querer, cada um no lugar aonde deveria estar.
por mais respiros, calmaria para sobreviver... quando preciso, correria.

já faço dessas palavras sem sentido feito as marcas do meu braço digitando,
gestos, letras parecidas, estava com saudades de desabafos, deve ser isso.
então, me despeço por aqui, sem mais delongas, com o coração um pouco mais leve.
me vou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário