17.5.09


não me importa a incoerência
a minha repetida contradição,

sigo instintos então
e a razão ao menos.



estranho
tento amizade
casualidades
tentando não mentir para
minhas sensações,
sentindos.

sim algo mudou.

mas ainda algo fica distante e escorrega das minhas mãos
mesmo parecendo um pouco meu
coisas belas que não são total minhas.
mas que sigo, sinto, pegando-as aos poucos,
momentaneamente aproveitando e tudo mais.
se solte, me solta, deixa pra lá novamente.


não aceitariam, seria até algo que pensariam: uma fraqueza.
outros parecem até mais interessantes, e ainda assim metidos à algo que não sei o que é; mas não definiria como bom.

clima de domingo a noite, aperta qualquer um.
mais uma semana caminhando, pois, é.

porque as relações impossiveis, ou difíceis, conturbadas,
sempre são as que todos gostam de ver e retratar?
mas ao mesmo tempo, na real mesmo nem queriam ter, não pensam como é ruim sentir um tal aperto, uma tal angustia de todos ao redor não entenderem o sentimento por tras das indiferenças e preconceitos, humilhações que geram tantas brigas,
e se a consideração permaneceu, pra que?

olha chega de questionamentos, sem fundamentos talvez,
concretize-os. pois quando solidamente puder, ninguém vai impedir mais.
me resta seguir meu caminho mental
sei, vou, quero, conseguirei!
verbos como estes estão mais do que bom.
acredite nas mudanças.

atémaisver!
(:

2 comentários: