27.1.09

seu mundo inteiro conspirava contra, e só voce não via.
não queria acreditar, e por incrivel que pareça, ainda acredita em algum lado, quaisquer esperança e palavra interior, mudanças, o que for. e mesmo sentindo na pele o pior, sente também um aperto por ter acontecido tantos sentimentos ruins e maravilhosos ao mesmo tempo, saudades, falta, estranheza desacostumada. e o tempo então ajudará, tenta curar o que ainda está se cicatrizando, absorvendo em seu coração e nervos, que as vezes melhoram, e vai chegando a noite... a ansiedade consome toda a alegria de meu dia.

a decepção pode doer muito mais que quaisquer agressão, como um arrependimento com o próximo, tipo uma doença que surgiu da felicidade instantânea, ou quem sabe ilusória. mas que continua sendo, duradoura. apesar de invisível.

e o amor assim como suas amizades dizem que vc pode escolher, é, nem sempre conseguimos guiar nossos sentidos ao caminho certo.
os lados são tão díspares que nem parecem que vivem na mesma casa, que um dia foram e ainda tendem a ser unidos.
os desconhecidos as vezes se importam mais, entram mais facilmente em sua vida.

mesmo a maioria me vendo como uma simples e indefeza menina

ainda aqui estou seguindo de novo, e velha me sinto

meus instinstos, meus olhos, minha sensatez talvez. objetivos longes e rápidos, ou
quem sabe no fundo do mesmo,
a insensatez. a incerteza de continuar em um lugar que desaba sobre ela, eu.
adeus. por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário