30.1.09

o tempo ajuda qualquer corpo
acalmar as situações, desavenças, lembrança..
de qualquer sofrimento, ou brilho
daquele olhar que já está tão distante,
e ainda presente em um pedaço guardado na alma.

(...)

não sei como isso acontece..
nessas horas.. já estou sem explicações sólidas.
preciso fazer tantas coisas.. conhecer caminhos opostos, perdidos,
escondidos no que estava presa. a liberdade.
espero que entendas. espero que muito ainda mude.

sei que somos diferentes. casos tão raros, sublimes e irreversiveis,
essa intensidade me assusta. em quaisquer aspecto. sejam boas ou ruins.
mas enfim, o tempo ainda arrumará muitos fatos, deixará mais leve, vou levando..vou indo.. me perdendo para me encontrar.

e o meu sentimento está em mim, sempre. de um jeito especial. apesar de todos pesares que já passei.
me espera o quanto for?
ai é quando nasce aquela consideração forte e saudosa. contra uma vontade estranha de libertar-se de tudo que estava esquecido um dia!
afinal.. tantas palavras as vezes quase abstratas para decifrar apenas uma: amor.

fico na minha então,
porque quanto mais sinto seu sabor, mais provo a dor e o aprendizado.
porque? tiveram que acontecer..(?)
não vou tentar responder..
agente tenta, porém desta vez:
parei por aqui. para outras partes continuar...
atémaisver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário