10.9.12

amores bandidos


aquele que roubou meu coração:
em que sempre volto pra buscá-lo devolta...
para continuar, vivendo junto por amor. que sentir é esse que circunda a todos,
constrói e destrói tudo ao redor. piegas e tão recorrente. tão... real.
fato que se repete por tantos anos em minha trajetória, deve ser algo espiritual.
ou apenas uma teimosia... que nada.
viver por isto dói tanto, mais do que se morrer por qualquer outra coisa.
será que estou me engando por sentir este esmagamento?
me fazem parecer que estou errada, cega,... que estou caindo no mesmo buraco.
em tantos altos e baixos me consumo...
me vejo sem saída nessa história novamente.
quanto mais fujo mais volto atrás, com mais força e mais fúria. mais paixão.
mais sofrimento... até quando? confesso que está demorando, ou nunca mudará.
até chego a mentir aos outros... dizem que estou entrando em algo clandestino.
algo por um capricho, por um simples carinho. (quem dera se fosse tão simples assim)
eles não entendem o imenso aperto que sinto, parece que vai explodir meu corpo inteiro,

parece que minha inconstância me deixa sempre no meio...
momentos sublimes, inefáveis.
depois ridiculamente presos, tristes por não conseguir expor-me por completo.

me deixam pela metade...

minhas conquistas são quebradiças, fugídias...
quem sabe, se souber alguma resposta, me avise,
esta já está cansada de pisar em tantas flores com espinhos.

Um comentário: