14.12.11

pesadelos evaporados

insanos. sonhos são.
mais parecem uma brincadeira,
símbolos desconexos.
que me assustam
que me zombam
que me perdem
alguns repetem-me.
outros, esqueço.
e no esquecimento
fazem me acreditar
que a vida não passa.
não termina.
só em partes.
só em solidão.
multidões desconhecidas.
sem sentido permanecem.
na escuridão.
(tecem vazios
na imensidão cotidiana).

Um comentário:

  1. veio o ano novo vento
    vendavou vapores pesadélicos
    brincou simbolizando conexões
    assustando a zombaria, o esquecimento
    e a perda

    repetidamente revivendo
    o ano que passou, terminou
    e ficou, não mais só,
    parte dos muitos passados

    os fogos na praia
    iluminando multidões dirigidas ao mar
    reconheciam umas nas outras
    a plenitude dos sonhos efêmeros

    ResponderExcluir