15.6.10

comemore o que puder

afastada de toda aglomeração
barulhenta, falso patriotismo barato
crianças gritam:
pare de namorar e vem ver o jogo!
pra que ser normal?
mentir.
isso é contagioso... aparências para não se machucar mais.
não consegue mais ser quem gostaria de ser para o mundo.
nem eu mais me vejo. só quando estou em outro lugar...
quando estou com outra alma, desta vez, e depois de tanto
conflito, declarações. estou lá...
novamente ele tambem, meu quase gêmeo.
dois gênios tão difíceis em seu interior, e tão sentimentais, tão parecidos...
que apenas querem se unir até o fim!
amor é harmonia, sinfonia......
não quero mais silenciar isto. a pausa já passou, eu não quis deixa-la de lado como quase tudo que passa em minha volta,
não mais. quero constâncias e certezas, personalidades concretas desta vez.
por todas.
pra sempre.
o quanto precisar ser em mim.

Um comentário:

  1. Pause, play, rec! Sem stop

    Vou viajar. tchau até setembro =D

    Não, não vou pra África do Sul

    Mas esteja convidada: Himalaias 2014!

    bjs
    ~~

    ResponderExcluir