10.9.09

montanha paulistana

<- - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ansiedade de nem sei mais o que exausta sem conseguir descansar a fuga está escondendo-me sem poder ajudar os momentos bons já passaram, vamos atrás? em frente como toda história deve ser então... a concentração anda muito difícil lembro de quem nem quero mais ainda, é nem me pergunte por que, não saberia como responder. aleatoriedades quanto mais passam mais permancem as mesmas em mim, mesmo assim, do que adianta pensar... só espero poder conhecer o melhor por vir. vou. me. indo. - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ->

2 comentários:

  1. vou-me embora, vou-me embora
    eu aqui volto mais não
    vou morar no infinito
    e virar constelação
    ~~

    ResponderExcluir
  2. n'orkú do mundo uma flor pede passagem
    para um lugar sem espaço
    de uma escola que foi-se o tempo

    abro a porta e ela passa de perfil
    que traz junto um pensamento de cazuza
    e a tentação me leva ao blog dessa musa

    que me pergunta quem eu sou ainda rindo
    como sabendo que este ser indefinível
    que todos nós somos
    só tem refúgio - e paz - num riso

    ~~

    ResponderExcluir