18.8.09

apar ências


maldito barulho de construção! já está difícil de me concentrar apenas em uma coisa só!
e em questão da vida, está de mal a pior estas tais reformas. (em quase todos os sentidos)
parece que minhas escolhas não me agradam, já não são como antes, me decepcionam, tudo vira um certo momento, vazio. lentamente dolorido. tento enganar alguém além de mim, mas nem isso consegui, aliás, os outros acabam acreditando, menos eu.

nem sei mais o que pensar além de continuar.
melhor esperar de menos.

parece que estou num filme em que esqueci boa parte do roteiro.
parece que estou num cd riscado, sem conseguir arrumá-lo, e se volto, depois de um tempo bom,
retorna a riscar, em uma música facilmente cansativa.
atordoante, aleatória. repetitita. (a própria palavra se repete!)
ciclica mente.

"I want to be a good woman
And I want for you to be a good man
And this is why I will be leaving
And this is why I can't see you no more

I will miss your heart so tender
I will lack this love forever
This is why I am leavin'

And this is why I can't see you no more
And this is why I am lying
When I say "I don't love you no more"
(cat power)

"They say time will make all this go away,
but it's time that has taken my tomorrows and turned them into yesterdays.

You just walk away, walk on, turn and head for the door. " (ben h.)

Um comentário:

  1. Eu sempre clico em "póximo blog"... E vou clicando, gosto de dar uma olhada no que há de novo, saber o que as pessoas estão postando. Aí eu achei o seu. :-)

    ResponderExcluir