24.3.09


..pensava voltar aqui com palavras bonitas, incentivadoras, de bom espirito
mas nao deixam de ser.
estar a viver melhor, não quero fingir que nada aconteceu, simples andar com feridas e acertos,
alegrias de fato e estranhezas com os meus
aprendizados talvez, crescendo nada mais que a mente.
saudades forte.
algo está mudado, e eu não senti melhoras duradouras depois da chuva de verão.
agente fica feliz com o sol, até um raio nos atingir na cabeça.
sabe como é?
não?

ah, nem sei mais
o que dizer
pensar
esperar
só vou seguindo meu deus
fazendo isso, aquilo,
supostamente o que eu queria
nada mudou intimamente
indiferenças de uns, insistencia de outros, pra que?
esses altos e baixos me consumindo
numa maneira absurdamente estranha
e essa maldita preguiça estagna
minha sensibilidade complica, piorando a situaçao
melhorando
a queda,
de pressão.
mas um aperto constante continua
não quero exagerar
e complicar o que não devia?
porque nao é vc que está aqui sentindo minha'lma.
devo mudar o modo de caminhar
uma luz que me acordará
parece não querer me auto ajudar
resta-me fugir de meus desanseios
sofrimentos antigos, confusos e parados no tempo.
preciso de meu ar
mesmo sem
ninguem para tirá-lo
pois as circutâncias fazem melhor este trabalho.
pense o que quiseres
mas permaneço
só.

porque será que quem faz coisas erradas, tipo enganar todos ao seu redor, sendo grosseiro, indiferente, dá tudo certo na vida?
e quem tem bom coração, perdooa... se ferra pelos outros?
começo a achar que sim.
porra de mundo injusto hipócrita, apenas regride. deixa eu ser indignada mesmo. loucuras fazem bem as vezes.
cansei de viver nesse mundinho de ilusões bonitinhas do papai.
por isso ainda esta terra acabará em guerras em todos os sentidos, porque a coitada da natureza, não tem culpa nenhuma se está acabando também.

fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário